Cova Rasa, um personagem Cartas Selvagens Brasil

Nível de poder: 900 pts
Nome: Desconhecido
Apelido: Cova Rasa
Origem: Desconhecida.
Poderes Cartas Selvagens: Força, agilidade e vitalidade superiores, sentidos apurados, regeneração rápida, durabilidade sobrenatural, imortalidade.


Ninguém sabe de onde veio Cova Rasa. Ela tem esse nome dada sua origem peculiar. Pelo menos é o primeiro lugar que ela se lembra. Enterrada em um túmulo de indigente no Cemitério Parque da Colina, vindo direto do Instituto Médico Legal de BH na região do Bairro Nova Gameleira. Dada como morta, ela não sabe quem era antes.

Sua aparência é de uma jovem de 19 anos com cabelos negros anelados e olhos verdes. Ela devia ser muito bonita quando era viva, mas a morte não lhe caiu bem. Pálida e gelada como um cadáver, sua carne putrefata exala o terrível odor característico dos mortos.

Mas ela não está morta! Ela anda, fala e pensa! Seria um dom (ou maldição) do vírus Cartas Selvagem? Nem ela mesma sabe. A única motivação dela é se alimentar de cérebros frescos e se tiver que matar algum bandido a mando dos MERCs* para satisfazer sua fome, quem disse que ela se importa?


MERC é uma organização multinacional formada por mercenários e sua estrutura funciona em células independentes. Cada célula possui membros e um “contato” que responde diretamente a central MERCS. O “contato” é responsável por fornecer as missões, liberar o orçamento e créditos aos membros da célula.

Tudo indica que foi o vírus que reanimou o corpo de Cova Rasa, dando a ela força, agilidade e vitalidade superiores, além de sentidos apurados podendo, por exemplo, enxergar perfeitamente na mais profunda escuridão. Ela é mais rápida e mais forte que a maioria das pessoas. Nada a surpreende, é totalmente imune ao medo.

Ela não come ou bebe, não dorme, não respira ou envelhece. É imune a quaisquer doenças, veneno ou perigo biológico, enfim está morta! Seus ferimentos se curam a uma velocidade extraordinária. Mesmo que tenha sido feita em picadinhos, seus tecidos se regeneram em poucas horas. Ela não sente dor e nunca fica incapacitada ou nocauteada por ferimentos. Ela é uma máquina de matar, sem consciência, uma das mercenárias mais requisitadas.

Sempre usa em seu arsenal duas pistolas Magnum 44 e duas Katanas. Ambidestra, pode fazer dois ataques simultâneos. É especialista no manejo de espadas, pistolas, também no combate corpo a corpo. Prefere atacar diretamente sem rodeios, mas se necessário for, sabe se utilizar de furtividade para perseguir e atacar seus inimigos pelas sombras.

Tem noções de tática aprendidas ao longo das missões em que participou e desde que saiu daquela cova sabe conduzir motocicletas (talvez um resquício de conhecimentos adquiridos em sua vida passada). Com o tempo, aprendeu a consertar suas armas, a manusear e manter suas espadas conservadas, afiadas e limpas: uma lição bem ensinada por um velho amigo mercenário nissei. Infelizmente ele morreu em seus braços em uma missão, não antes de dar-lhe como presente suas maiores criações, duas belíssimas katanas: Misericórdia e Compaixão!

Cova rasa tem um problema: um apetite insaciável por cérebros humanos frescos! Ela precisa comer pelo menos um cérebro por dia, para não sentir os terríveis efeitos da fome (um frenesi que toma conta de seu corpo). Sempre que ela estiver na presença de vários humanos (uma multidão) precisa fazer um teste para resistir à tentação de avançar sobre eles! E isso fica pior se ela não tiver se alimentado naquele dia! Por isso os MERCs sempre garantem um fornecimento diário para saciar a fome de sua maior “colaboradora” ...

Calada, ela odeia ser chamada de “garota zumbi” ou “morta-viva” ... Se quiser manter sua cabeça  intacta em seu corpo, não faça isso! Ela sempre usa roupas negras: uma camisa do Iron Maiden surrada, um sobretudo, uma calça de couro e botas militares.

Cova Rasa exala um cheiro terrível de carne podre. Além disso, é cruel e adora ver seus oponentes mortos. Por isso, a maioria dos outros mercenários não gosta de trabalhar com ela. Mas isso não é problema para seus superiores, que, até agora, fazem vista grossa diante dos seus excelentes resultados... Ela é bem útil nas missões, afinal, é melhor tê-la como aliada do que como uma psicótica inimiga!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas